O Canal da Transparência do Grupo Bell'Arte não deve ser usado para questões, queixas, propostas ou críticas associadas aos produtos e serviços que oferecemos.

Em tais situações, a melhor opção é entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do número (47) 3274-1600 ou pelo e-mail bellarte@bellarte.com.br

É importante lembrar que a precisão das informações disponibilizadas cabe ao informante. Essas informações serão analisadas durante a investigação e as medidas correspondentes serão implementadas de acordo com a decisão única do Grupo Bell'Arte.

Reiteramos que o Grupo Bell'Arte não aceita retaliações ou punições contra aqueles que fazem um alerta de boa fé e de forma responsável.

IDENTIFICAÇÃO DO INFORMANTE

O Grupo Bell'Arte assegura o anonimato do informante e, caso este decida se identificar, nós protegeremos sua identidade, garantindo que não haja represálias contra ele. Deste modo, você pode fazer seu alerta de forma anônima ou identificada.

Se optar por se identificar, poderá fornecer seus detalhes para que possamos entrar em contato caso sejam necessários esclarecimentos sobre o incidente relatado, o que facilitará as investigações.

Todos os dados pessoais recolhidos neste Canal da Transparência serão tratados pelo Grupo Bell'Arte em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”).



Preencha os dados abaixo e faça sua denúncia. Seus dados pessoais não será obrigatório.

DENUNCIE

Share by: